Módulo 04

Como implementar a Farmácia Clínica passo-a-passo

Retire seu certificado

Assistiu o vídeo? Agora faça um pequeno cadastro, responda algumas questões e com acertos acima de 75%, você receberá o seu certificado nominal.

Vamos começar?

Como implementar a Farmácia Clínica passo-a-passo

Nome Email
Dispõe sobre as Boas Práticas Farmacêuticas para controle sanitário do funcionamento da comercialização de produtos e da prestação de serviços farmacêuticos:
A resolução 585 de 2013 coloca como atribuição clínica do farmacêutico:
A presença e atuação do farmacêutico é requisito essencial para dispensação de medicamentos ao paciente, cuja atribuição é indelegável. Esta é uma atribuição da:
Ato pelo qual o farmacêutico proporciona aos pacientes medicamentos, produtos para saúde, cosméticos e alimentos de forma adequada ás suas necessidades clínicas.

  • Buscar prevenir e resolver problemas relacionados a saúde e a farmacoterapia por meio de colaboração direta com o paciente é a definição de:

Constituem o roteiro de uma consulta farmacêutica:
Tem como característica diferencial e importante a decisão do paciente em dar ao farmacêutico a definição da solução para o seu problema:
Qual o tempo mínimo exigido em lei para guarda das informações do paciente referentes a consulta farmacêutica?
Assinale a alternativa que se refere a atribuição clínica do farmacêutico em uma consulta:

Pronto!

Obrigado por responder! Se você respondeu a todas as perguntas e tem certeza das suas respostas clique no botão abaixo para submeter o resultado e - se acertou o mínimo de pontos - receber o seu certificado por email.